Federação de Bandeirantes do Brasil

 Curta nossa fan page no Facebook! Siga-nos no Twitter! Se inscreva no nosso canal no Youtube!

Rio de Janeiro

Maria Olinda Luz - Eleita Vice-Presidente Nacional neste domingo dia 26 de março de 2017


O Movimento Bandeirante do Rio de Janeiro acorda mais feliz essa semana! Nossa Vice-Presidente Estadual Maria Olinda Luz foi eleita pela Assembleia Nacional para o cargo de Vice-Presidente Nacional mandato 2017/2020.
Com propostas inovadoras e disposta a enfrentar alegremente todas as dificuldades, a nova Vice-Presidente trouxe para a Assembleia reflexões sobre nossa Instituição atual e como a queremos nos próximos anos. Preocupada em fazer um Bandeirantismo voltado para as crianças e jovens de nosso país, a candidata foi muito bem aceita e acolhida pelo atual Conselho Diretor Nacional. Dos 18 votos válidos foi eleita com 14 votos, mostrando assim a satisfação da grande maioria dos Estados Bandeirantes com a indicação da Vice- Presidente Estadual para a o cargo de Vice- Presidente Nacional.

Na ocasião foi reeleita também a atual 2ª Tesoureira Nacional Sra. Leda Lúcia, para mais três anos junto ao atual Conselho.

Momentos de alegria, decisões e discussões permearam essa Assembleia. Ao final, todos saíram com a esperança renovada de que esse ano de 2017 será melhor para o Movimento Bandeirante no Brasil. Parabéns nossa Bandeirante do Rio de Janeiro! Parabéns nossa Vice-Presidente! Boa sorte nessa nova etapa! Que o espírito de Baden-Powell te acompanhe em todas as decisões e conte com o Estado do Rio de Janeiro para o que precisar!



Autor: Federação de Bandeirantes do Brasil/ RJ

Últimas Notícias

VER TODAS