Dia do Movimento Bandeirante


“Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita e é bonita...”Esse trecho da música do saudoso Gonzaguinha resume tudo o que podemos dizer e desejar nesse dia do Movimento Bandeirante.

É pelas crianças, é pelo Brasil, é por um mundo melhor, é pela vida!

Não podemos deixar para amanhã o que temos que fazer hoje. Tantas incertezas, precisamos acreditar! Acreditar num mundo melhor, num cidadão melhor.

Acreditar em nossas Crianças e Jovens, em nossos Bandeirantes. Que ao meio disso tudo busca os valores, amigos, espaço e família no Movimento Bandeirante. Eu faço parte. E você?

Esse ano nossas fronteiras vão muito além... Precisamos transpor as barreiras do Grupo, do Núcleo, do Estado, do Brasil... Conecte-se! Conecte-se a um mundo já totalmente conectado, e vamos mostrar que somos bandeirantes por não sabemos não ser!

Esse ano a maior festa do Mundo está acontecendo em nossa casa, devemos ter orgulho de ser parte dessa história, mas devido a isso não foi possível nos encontrar, não foi possível realizar nossa atividade Estadual de união, jogos, amizades, encontros e reencontros. Mas em breve teremos essa oportunidade em nosso Acampamento Estadual Azimute 2016.

Mas por que não nos encontrar virtualmente! Comemorem! São 97 anos de Movimento Bandeirante no Brasil, e você faz parte dessa história! Grite para o mundo ouvir! Participem das oportunidades e campanhas Estaduais e Nacionais. Não fique fora.

Conecte-se! Afinal somos todos um! Isso é o que importa.

Que o Espírito de B-P esteja com todos vocês, Bandeirantes do Rio de Janeiro nessa data tão querida, 13 de agosto de 2016! Parabéns para vocês! Parabéns para nós! Parabéns ao MB! Que venham muitos anos... e #rumo ao centenário

Até breve.

Semper Parata!



Autor: Federação de Bandeirantes do Brasil/ RJ

Últimas Notícias

VER TODAS